new front

Desleeclama e Impextraco patrocinam futura exposição

Agradecemos muito as empresas "Desleeclama Brazil Indústria e Comércio de Artigos Texteis Ltda" e "Impextraco Latin America Comércio e Indústria de Produtos para nutrição" pelo seu patrocínio do projeto de exposição “Passado e presente: memória e presença dos descendentes de imigrantes da colônia belga Ilhota - SC” aprovado pela Lei Rouanet.

DesleeClamaImpextraco

O projeto foi elaborado conjuntamente com a Associação Ilha Belga e contará as memórias e histórias da colônia belga fundada em 1844 na cidade de Ilhota. O Cônsul Geral da Bélgica para São Paulo e região Sul, Sr. Matthieu Branders e o Cônsul Sr. Thomas Maes do mesmo consulado, já expressaram o seu apoio ao projeto, assim como o Sr. Jeroen Servaes, Cônsul Honorário em Florianópolis (SC).

Ainda buscamos patrocinadores adicionais para fechar o orçamento da exposição. Empresas podem patrocinar com isenção fiscal. O Art. 18 da Lei no 8.313/1991 (Lei Rouanet) permite ao contribuinte, pessoa física ou jurídica tributada com base no lucro real, abater integralmente do imposto de renda os valores destinados ao apoio à projetos culturais, até o limite de 4% do Imposto de Renda devido. 
As empresas podem participar de acordo com as suas capacidades, sem limite pré-fixado.

Entre em contato para obter mais informações.

Assine o Boletim

Apoio

Bélgica no Brasil

Português, Brasil