new front

Cem anos da visita dos reis belgas no Brasil

Bandeira belga Rei Albert Visita 1920 Brasil Rainha Elisabeth Bandeira brasileira

Fará exatamente cem anos que os reis belgas Albert e Elisabeth visitaram o Brasil.

Avenida Niemeyer - RdJ
O soberano belga começou o dia com seu habitual banho de mar em Copacabana. Às 11:15, o rei recebeu no Palácio da Guanabara a imprensa brasileira. Saudou os jornalistas e Raul Pederneiras, presidente da Associação de Imprensa, apresentou a ele cada diretor de jornal presente à cerimônia. Ele solicitou da imprensa que "significasse em seu nome ao povo brasileira a indelével impressão que está...

Buscamos patrocinadores: Projeto com Isenção Fiscal

Agradecemos as empresas Impextraco, Katoen Natie, Parafix, Peróxidos do Brasil e Rhodia Solvay Goup por patrocinar o livro de arte sobre o artista belga Ad. H. Van Emelen (Pronac 177058) que conta também com o interesse e apoio do Consulado Geral da Bélgica em São Paulo. Assim conquistamos, no fim de 2017, mais de 80% do valor total. 

Ainda buscamos patrocínio pelo valor restante de R$ 33.270,90. Convidamos a sua empresa que com a isenção fiscal, caso regime de imposto de renda de lucro real, poderia abater até 4% do IR no patrocínio. O retorno do seu apoio fortalecerá o nome da empresa como uma incentivadora da cultura, como também a imagem corporativa com a inserção da logomarca em todo o material do projeto e nas suas apresentações. Será uma demonstração que a empresa tem responsabilidade social e com o fortalecimento dos laços históricos e culturais entre a Bélgica e o Brasil. 

Entre em contato para obter mais informações. Lei mais.

Assine o Boletim

Avec l'appui de

Bélgica no Brasil

Portugais, Brésil